"Todos somos espinhos em potencial, apenas exalamos perfume para disfarçar."



quinta-feira, 29 de julho de 2010



Gritar é necessário. Mais do que chorar muitas vezes, gritar é quase uma condição para não morrer sufocado. Pior do que lágrimas contidas, os gritos são espíritos que precisam ser exorcizados. São pensamentos que se fundem como urânio em uma bomba atômica e produizem tal qual a mesma destruição. São frustrações muitas vezes causadas por terceiros, são proibições, são obstáculos, que só um grito vindo do mais profundo ser, pode fazer desaparecer. Quantos gritos já calei.. já poupei a tantos que em situações amenas não fizeram o mesmo por mim. Quantos gritos já ouvi e efeitos nenhum teve. Quantos gritos já bradei, e sei que o recptor também efeito nenhum sentiu. Gritos doem mais do que palavras e são produzidos da mesma forma. Gritos são palavras de ordem sem sentidos ou forma conhecida pelo dicionário, mas que ao serem projetados, automaticamente trazem toda sua carga a tona.. antes de entender um grito, sentimos. Cansei desses barulhos ensurdecedores. Cansei..

3 comentários:

  1. Gritar muitas vezes é o que nos salva de explodir, amigo.
    Parabéns pela postagem, Guilherme!

    Abraço do Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. UAL, vc pode participar da Olimpiada de Redação... se inscreve, acho que ainda dá tempo. Amei esse texto! Mas acho que temos que gritar sim! Temos que manter que somos lá na essência. E sim, Musa do Verão foi Hit em 2000 e alguma coisa! Eu me lembro! Ele é meio que um JB mais velho. HAUSHAUSH continue escrevendo, parabéns! besos

    ResponderExcluir
  3. Olá, desculpa invadir seu espaço assim, mas gostei de seu texto, vi pequenos cacos de minha vida refletidos nele. Parabéns.

    ResponderExcluir