"Todos somos espinhos em potencial, apenas exalamos perfume para disfarçar."



sexta-feira, 23 de julho de 2010

Gosto de caminhar sentindo o vento no rosto.. gosto de sentir a brisa imaginando coisa alguma ou sonhando que aqueles afagos de ar são tuas mãos sedosas a me acariciar. Gosto do cheiro da chuva quando toca o solo e nem se quer respirar vendo só o por do sol no teu olhar. Gosto de viajar em teus cabelos com cheiros de flores que quase roubam meu ar tomam meu coração em teus braços como pássaros cantando acordes que o homem tenta imitar. Gosto dos dias de frio do inverno , pois logo te imagino tão perto onde o braço pode alcançar, onde a boca possa beijar, onde a mão precise tocar e o corpo em um se juntar. Gosto dos dias de verão quando ele vêm do calor dos teus abraços, do sol dos teus olhos, da lua cheia do teu toque delicado enquando meu coração dilacerado por você volta pulsar.

3 comentários:

  1. Acho que nem preciso comentar né?
    Meo, você escreve muuuuito bem! ;P

    ResponderExcluir
  2. Ah...adoreei esse texto!!
    É bem minha cara!!
    Você escreve demais!

    ResponderExcluir