"Todos somos espinhos em potencial, apenas exalamos perfume para disfarçar."



quinta-feira, 29 de julho de 2010



Gritar é necessário. Mais do que chorar muitas vezes, gritar é quase uma condição para não morrer sufocado. Pior do que lágrimas contidas, os gritos são espíritos que precisam ser exorcizados. São pensamentos que se fundem como urânio em uma bomba atômica e produizem tal qual a mesma destruição. São frustrações muitas vezes causadas por terceiros, são proibições, são obstáculos, que só um grito vindo do mais profundo ser, pode fazer desaparecer. Quantos gritos já calei.. já poupei a tantos que em situações amenas não fizeram o mesmo por mim. Quantos gritos já ouvi e efeitos nenhum teve. Quantos gritos já bradei, e sei que o recptor também efeito nenhum sentiu. Gritos doem mais do que palavras e são produzidos da mesma forma. Gritos são palavras de ordem sem sentidos ou forma conhecida pelo dicionário, mas que ao serem projetados, automaticamente trazem toda sua carga a tona.. antes de entender um grito, sentimos. Cansei desses barulhos ensurdecedores. Cansei..

sábado, 24 de julho de 2010

Desenrolar de um "Eu te amo"



Eu certamente teria planejado dizer tantas coisas, tantas palavras, tantos sentidos, tantas emoções que de tanto imaginar esquece. Seria falso, seria previsto, seria encenado, não seria real, verdadeiro, emoção do momento. Coisas para serem ditas a quem se gosta não devem ser arquitetadas, construídas, tem que ser espontâneas, no momento, no ato, no fato. Se pra te dizer que te amo preciso dar voltas, caminhar em círculos, viajar ao infinito e ainda assim surtir efeito, por que não assim fazer? Se for preciso de linhas, entrelinhas, margens, bordas, rabiscos, bilhetes, frases soltas, vamos juntar tudo para a mensagem ser direta. São curvas que seguem em linha reta, nuvens de chuva em pleno sol de verão, é a lágrima de alegria com sorriso de incerteza. É o ser e o não saber, não querer acreditar, são só pensamentos não planejamentos, anseio de um futuro que está quaze nas palmas da mão.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Gosto de caminhar sentindo o vento no rosto.. gosto de sentir a brisa imaginando coisa alguma ou sonhando que aqueles afagos de ar são tuas mãos sedosas a me acariciar. Gosto do cheiro da chuva quando toca o solo e nem se quer respirar vendo só o por do sol no teu olhar. Gosto de viajar em teus cabelos com cheiros de flores que quase roubam meu ar tomam meu coração em teus braços como pássaros cantando acordes que o homem tenta imitar. Gosto dos dias de frio do inverno , pois logo te imagino tão perto onde o braço pode alcançar, onde a boca possa beijar, onde a mão precise tocar e o corpo em um se juntar. Gosto dos dias de verão quando ele vêm do calor dos teus abraços, do sol dos teus olhos, da lua cheia do teu toque delicado enquando meu coração dilacerado por você volta pulsar.